UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/05/2010 - 09h45

Activision registra sites que podem ser de "Call of Duty"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Com toda a situação ocorrida entre a Activision e ex-funcionários do estúdio Infinity Ward, o futuro do segmento "Modern Warfare" da franquia "Call of Duty" é incerto. Contudo, registros recentes realizados pela distribuidora para proteção de marca indicam que esta situação pode mudar em breve.

Segundo o site Superannuation, a Activision registrou diversos domínios que dão a entender serem para futuros títulos da saga "Call of Duty".

A informação da conta de nomes como "Future Warfare", "Advanced Warfare", "Secret Warfare" e "Space Warfare". E não somente isso, os títulos foram gravados com números sequenciais, indicando ainda futuros games como "Advanced Warfare 2" e "Secret Warfare 3".

Atualmente, o estúdio Treyarch cuida de "Call of Duty: Black Ops", ainda em produção e com lançamento programado para 9 de novembro. Em outubro deste ano, o contrato de exclusividade dos remanescentes da Infinity Ward acaba e o último trabalho do estúdio será o segundo pacote de mapas de "Modern Warfare 2". Não se sabe, contudo, se a produtora continuará responsável pela série nos próximos anos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host