UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

15/06/2010 - 20h15

"Fallout: New Vegas" chega em 19 de outubro nos EUA

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Antecipando a abertura da E3, que começa nessa terça-feira (15) em Los Angeles, a Bethesda revelou a data de lançamento de seu próximo RPG.

Desenvolvido pela Obsidian Entertainment (que produziu o recente "Alpha Protocol"), "Fallout: New Vegas" será lançado em 19 de outubro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Várias lojas já estão aceitando reservas do jogo, e as redes participantes oferecem quatro pacotes diferentes com bônus exclusivos.

"New Vegas" não é uma continuação de "Fallout 3", RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas sim um game distinto que se passa no universo de "Fallout". Desta vez, o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de néons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

A Obsidian não é totalmente estranha à série: a companhia que é conhecida por "Neverwinter Nights 2" e "Star Wars: Knights of the Old Republic II The Sith Lords" foi fundada por ex-integrantes da Black Isle (por sua vez, criadores do primeiro "Fallout").

"Fallout: New Vegas" é uma das atrações da E3, feira de games que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host