UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/07/2010 - 13h41

Pacote "Aegis" traz rifle e proteção extra a "Mass Effect 2"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A produtora BioWare confirmou que o extra Aegis Pack está disponível para as edições de PC e Xbox 360 de seu RPG de ficção cientifica "Mass Effect 2".

O conteúdo adicional contém uma seleção de armas e armaduras potentes para fortalecerem o comandante Shepard em batalha, incluindo o rifle de longo alcance M-29 Incisor, com função burst-fire (rajada) e designada para anular escudos inimigos.

Além disso, ele traz a armadura Kestrel, um conjunto de cinco peças que oferecem melhorias contra danos de arma e headshots (tiros na cabeça) e escudos fortalecidos. Segundo a empresa, o preço do pacote é de 160 MS Points / 160 BioWare Points (US$ 2). Depois de baixado, os extras ficarão disponíveis no armário do personagem.

Aventura espacial

O mais recente capítulo da saga, "Mass Effect 2", continua as aventuras do comandante Shepard, primeiro humano a virar um agente Spectre, grupo de elite formado por diversas raças do universo que tem como objetivo preservar a estabilidade da galáxia. Depois de destruir o exército Geth de Saren, Shepard parte para uma missão suicida nos confins do universo, invadindo o território inimigo, a fim de desvendar o mistério por trás de desaparecimentos de humanos em diversos planetas.

O game herda a mecânica do antecessor, que mistura RPG com batalhas que lembram um game de tiro. Para compor o grupo, Shepard tem a disposição soldados de várias raças e com especialização em diversas áreas. Uma das novas caras do game é Grunt, um alienígena da raça Krogan com sede de sangue, e Subject Zero, uma instável e violenta guerreira.

"Mass Effect 2" tem edições para PC e Xbox 360.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host