UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/07/2010 - 17h36

NBA Jam" para X360 e PS3 são listados em órgão alemão

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Até o momento exclusivo para Wii, o novo "EA Sports NBA Jam", da Electronic Arts, pode acabar saindo também para o Xbox 360 e PlayStation 3. O game foi listado pelo USK, órgão de classificação etária na Alemanha, para outras plataformas, apesar de nenhuma notícia confirmar oficialmente estas versões.

Anteriormente, "NBA Jam" foi alvo de rumores neste sentido. O perfil da engenheira de software Andrea Schiel, da Electronic Arts, informava que o game estava em produção para Xbox 360 e PlayStation 3. Desde então, a companhia ainda não emitiu nenhum comunicado oficial.

O novo título terá modalidades inéditas, mais personagens e mecânica de jogo mais profunda. Prometendo manter a experiência exagerada da série original (então produzida pela Midway), a Electronic Arts trará um estilo visual novo ao jogo, diferentes tipos de corpo para os jogadores, melhorias de física e emoções mais visíveis por parte dos atletas.

"'NBA Jam' é uma das séries mais reconhecíveis da história dos videogames", comentou Peter Moore, presidente da EA Sports, na ocasião do anúncio do game. "Fãs ávidos do original têm pedido por um remake há mais de uma década. Estamos animados em dá-los seu desejo neste ano com a volta desta marca icônica", concluiu.

"EA Sports NBA Jam" tem lançamento previsto para 5 de outubro deste ano.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host