UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/07/2010 - 08h11

Criador quer "Zone of Enders 3" depois de "Metal Gear Solid: Rising"

do Finalboss
Siga UOL Jogos
"Zone of the Enders 3" é um antigo e sonhado projeto de Hideo Kojima, e o criador da série Metal Gear Solid novamente expressou sua vontade de retomar o desenvolvimento de adiado título. O game designer deixou claro que planeja "seriamente" dar sequência aos trabalhos em "Zone of the Enders 3" depois da conclusão e lançamento de "Metal Gear Solid: Rising".

"Isso não é um rumor (risos)", respondeu Kojima ao ser perguntado a respeito de um rumor de que 'Zone of the Enders 3' estava a caminho. "Minha equipe e eu queremos desenvolver um novo 'Zone of the Enders'. Mas só que a Kojima Productions tem recursos limitados em termos de equipes e diretores", esclareceu. Kojima anteriormente confirmou que o título estava vindo, mas teve que adiá-lo para cuidar de prioridades maiores.

"Então, nesse estágio não tivemos tempo ainda de trabalhar em 'Zone of the Enders 3' que foi adiado no calendário. Entretanto, eu acho que depois de 'Metal Gear Solid: Rising', eu vou considerar seriamente 'Zone of the Enders'", continuou ele, reafirmando logo a seguir que seu "trabalho como produtor do próximo 'Castlevania' e 'ZOE'" o torna uma pessoa "muito ocupada" nesse momento.

"Zone of the Enders" teve origem no PlayStation 2 em 2001. Desde então, mais dois títulos foram lançados: "Zone of the Enders: The Fist of Mars" (2001), uma história paralela para o Game Boy Advance, e "Zone of the Enders: The 2nd Runner" (2003), uma sequência direta para o próprio PS2.

A série de ficção científica é ambientada no final do século 22, quando a humanidade fundou colônias em Marte e Júpiter. Conflitos políticos e pessoais serviram de pano de fundo para o combate entre enormes máquinas de guerra futuristas, como os robôs gigantes Jehuty e Anubis, no decorrer da série.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host