UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

08/07/2010 - 11h48

"Dragon Age 2" terá novo herói, diz revista

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Depois de uma série de indícios, a Electronic Arts confirmou oficialmente o desenvolvimento de "Dragon Age 2". A informação foi divulgada em nota oficial para "Warhammer Online: Age of Reckoning", em que a Electronic Arts anunciou a aquisição dos direitos de publicação do game online sem limite de jogadores da BioWare Mythic na Europa.

O game está previsto para sair em março de 2011, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

"Atualmente os projetos anunciados na BioWare incluem o desenvolvimento de conteúdos extras contínuos para 'Mass Effect 2', um dos jogos mais bem avaliados de todos os tempos, 'Dragon Age 2', a esperada sequência do 'RPG do ano' 'Dragon Age: Origins' de 2009, e o MMO com ênfase em história, 'Star Wars: The Old Republic'", diz o documento.

Logo após, a BioWare colocou no ar o site oficial de "Dragon Age 2", oferecendo os primeiros detalhes do título. "Você é um dos poucos que escaparam da destruição de seu lar", narra o site sobre a história. "Agora, forçado a lutar pela sobrevivência em um mundo em constante mudança, você deve juntar os aliados mais mortais, angariar fama e fortuna, e marcar seu lugar na história. Essa é a história de como o mundo mudou para sempre. A lenda da sua 'Subida ao Poder' começa agora".

A página promete um trailer de estreia para 17 de agosto, mas oferece antecipadamente informações sobre alguns aspectos importantes do jogo.

Nova era do dragão

A história de "Dragon Age 2" se passa após os eventos do primeiro, e mais uma vez se molda de acordo com suas decisões. Dependendo das escolhas, os jogadores podem mudar seu status de "mero fugitivo" para um "campeão venerado" em todo continente. Pela descrição oferecida, aparentemente "Dragon Age 2" será focado na história de um único herói, chamado Hawke, em vez de oferecer várias histórias originais como no primeiro.

Sobre o sistema de combate, a produtora promete novos mecanismos dinâmicos, mas as três classes citadas (mage, rogue e warrior) são as mesmas do primeiro. Além disso, o título terá gráficos modernizados e um novo estilo visual. O site da revista Game Informer anuncia que a próxima edição trará uma matéria especial sobre "Dragon Age 2", e antecipa que o jogo terá "um novo herói, uma parte diferente do mundo, e muitas melhorias surpreendentes".

Em "Dragon Age: Origins", os jogadores assumem o papel de um Grey Warden, um dos últimos integrantes de uma ancestral ordem de guardiões. Agora, uma nova força maligna ameaça destruir todos os seres vivos. Os jogadores devem unir as terras fragmentadas e destruir o dragão conhecido como Archdemon. Durante a jornada, precisam tomar importantes decisões que afetam todos os integrantes do grupo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host