UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/07/2010 - 14h11

"Mega Man Universe" promete revolucionar série usando velhos heróis da Capcom

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Capcom anunciou oficialmente a produção de "Mega Man Universe", novo título do famoso robô azul para Xbox 360 e PlayStation 3 que será lançado unicamente via download.

O título não é exatamente novidade: anteriormente já vinha sendo alvo de rumores por ter surgido em uma lista de registro de patentes da Capcom.

"Mega Man Universe" não tem detalhes oficiais sobre mecânica de jogo ou estilo gráfico, mas a Capcom liberou um curioso trailer no qual é possível ver a proposta o jogo carrega.

No vídeo, Mega Man combate inimigos clássicos no quarto de um garoto cuja decoração remete aos anos 80, década em que o primeiro game da série foi lançado.

O trailer emprega animação em stop motion, assim como elementos 8-bit. Outra surpresa mostrada é a participação de Ryu (de "Street Fighter") e Arthur (da série "Ghosts 'n Goblins"), bem como referências a outros jogos da Capcom, como "1942", "Final Fight", "Magic Sword", "Darkstalkers" e "Bionic Commando".

Veja o primeiro trailer de "Mega Man Universe"


Em entrevista ao site Gamespot, o produtor da série Keiji Inafune comentou que "'Mega Man Universe' é algo que os fãs nunca viram antes" e que o trailer possui algumas dicas sobre o estilo do jogo.

Inafune prometeu ainda revelar novos detalhes durante a San Diego Comic-Con, evento que ocorre entre os dias 22 a 25 de julho.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host