UOL BUSCA
PC
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Nintendo
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Sony
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
Xbox
Notícias Análises Previews Galerias Fórum Vídeos
DesafiosDownloadsFórumJogos Online
Atrativa Banana Games Cruzadas.net Fliperama Jogue no Charges Meteorus Ryudragon Sodoku Xadrez Online Web Jogos
Loja de jogos
SuperGames Ragnarok Priston Tale
NotíciasReportagensRevistas
Finalboss Fliperama Full Games Gamehall GamesBrasil IDG Now!
ServidoresTV UOLVideopodcast

RECEBA O BOLETIM
UOL JOGOS

Publicidade


Notícias

26/06/2007 - 10h02
Insomniac é uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA

do Finalboss

Pelo terceiro ano consecutivo, a Insomniac foi reconhecida como uma das "50 melhores pequenas e médias empresas para se trabalhar nos Estados Unidos". Trata-se da única produtora de games da lista, e uma das poucas a permanecer no ranking por tanto tempo seguido, ficando em 8º, no geral, este ano.

O prêmio é concedido anualmente pela Society for Human Resource Management (SHRM), e foi anunciado diante de uma platéia de 15 mil pessoas durante a SHRM 59th Annual Conference & Exposition, em Las Vegas.

"O ano passado foi um dos mais desafiadores na história da Insomniac, pois nos preparamos para o lançamento global de 'Resistance: Fall of Man', juntamente com o PlayStation 3", disse Ted Price, fundador e CEO. "Assim mesmo, enviamos um game de alta qualidade e bem-sucedido em vendas a tempo, enquanto mantivemos nossa posição no 'top 101 como uma das melhores pequenas companhias para se trabalhar nos EUA".

A Isomniac Games é também a responsável pela série "Ratchet & Clank".