UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/08/2007 - 20h00

Órfãos da antiga E3, leitores do UOL desejavam mais da GC

HENRIQUE SAMPAIO
Colaboração para o UOL

Divulgação

'Mafia II' foi uma das poucas surpresas  inéditas da Games Convention

'Mafia II' foi uma das poucas surpresas inéditas da Games Convention

A feira Games Convention, realizada na cidade de Leipzig, na Alemanha, chegou ao fim neste domingo (26). Apesar da conferência da Sony para os jornalistas e palestras de game designers renomados, o evento foi focado no consumidor. Sendo assim, as produtoras aproveitaram o espaço para divulgar títulos já lançados, deixando os jogadores sedentos por novidades.

O mesmo foi sentido pelos leitores de UOL Jogos. Na nossa enquete, sobre os melhores momentos da Games Convention, os usuários não pouparam críticas ao evento. "Não aposto nada nessa Games Convention porque a E3 foi uma tosquice. Agora que esta também foi tosca, vão apostar na Tokyo Game Show", disse o usuário Poison, comentando o hype elevado da feira de Leipzig, em decorrência da última (e fraca) edição da E3. Outros partem para a ironia, como Aquiles: "essa feira existiu mesmo?"

Aliás, ironia não faltou nos comentários de alguns usuários descrentes em relação à promessa da Sony de lançamento de 275 jogos para todas suas plataformas até o Natal deste ano.

Apesar da insatisfação de alguns, muitos se animaram com as novidades, como o usuário Sir Alucard que se interessou pelos possíveis novos jogos da série "Castlevania": "como fã da série, espero que a Konami produza um "Castlevania", se possível em 2D, que explore todos os recursos que um console doméstico dessa geração pode oferecer." Já o usuário dubost comemorou, junto com outros, o anúncio de "Máfia II", classificando-o como "espetacular novidade". Os vídeos de Halo 3 também foram destaque do evento, segundo SoraKH e muitos outros usuários.

Frustrados com a falta de notícias bombásticas, alguns preferem esperar pela Tokyo Game Show, que acontecerá em setembro próximo. O evento promete ser o menos minguado, com revelações e demonstrações de alguns dos títulos mais esperados do momento, como os novos episódios das sagas "Final Fantasy" e "Kingdom Hearts".
Leia mais
Fórum: o melhor da GC 2007 na opinião dos leitores
Balanço UOL: feira reflete transformação da indústria

Receba Notícias

JOGOS ONLINE

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host