UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/09/2007 - 13h05

Saiba detalhes do multiplayer de "Burnout Paradise"

da Redação
Durante um evento promovido pela Electronic Arts para imprensa, a Criterion Studios falou mais sobre o modo multiplayer online de "Burnout Paradise" que, diferentemente do usual, não terá salas de espera ou coisas do gênero, apresentando-se muito mais como uma "experiência social", tal como definiu o diretor criativo Alex Ward em entrevista ao site 1UP.com.

Trata-se do sistema Freeburn, em que cada jogador pode convidar outros para partidas em sua "própria cidade", somente com alguns toques no direcional - ou seja, nem é preciso parar de acelerar, mas este recurso é exclusivo para PlayStation 3. Ao aceitar o convite, o jogador ingressa instantaneamente na cidade. Até oito participantes simultâneos são permitidos.

A escala das cidades varia de acordo com o número de jogadores online e os mais de cem desafios que serão disponibilizados incluem principalmente experiências cooperativas.

O suporte para as câmeras PlayStation Eye e Xbox Live Vision, que possibilita tirar fotos para ilustrar momentos vitória ou sucesso, também vai servir para criar uma espécie de "carteira de motorista" do jogador, que mudará conforme este progredir em "Burnout Paradise".

Com versões para PlayStation 3 e Xbox 360, o game está programado para o começo de 2008.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host