UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/09/2007 - 22h22

Tokyo Game Show 2007 já é 'recordista'

da Redação

Akira Suzuki/UOL

'Metal Gear Solid 4', para PS3, é um dos astros da TGS 2007

'Metal Gear Solid 4', para PS3, é um dos astros da TGS 2007

Organizada pelo braço japonês da CESA (Computer Entertainment Software Association), a Tokyo Game Show costuma mostrar, em primeira mão, as novidades do mercado de games ao público em geral - o evento é especialmente popular entre estudantes do primeiro grau, que entram de graça.

A feira já foi semestral, mas a partir de 2002 passou a ser realizada anualmente, geralmente em setembro, reunindo produtoras e distribuidoras japonesas - e algumas internacionais - que aproveitam a oportunidade para convencer potenciais consumidores e fazer grandes revelações para a imprensa e para o mundo.

Em 2007, a Tokyo Game Show terá quatro dias, sendo dois deles dedicados à imprensa e negócios. Durante a feira, passarão pelos estandes milhares de pessoas para ver e jogar centenas de títulos inéditos para PC, videogames, portáteis e celulares. No total, são 162 expositores (47 deles estrangeiros), um novo recorde histórico.

A Tokyo Game Show deste ano, em sua décima primeira edição, tem como tema "Interligando-se e expandindo, para o mundo". O propósito é ilustrar pessoas do mundo inteiro se encontrando na TGS, conectadas pela diversão, uma analogia com os jogos em rede, com usuários ligados uns aos outros.

A feira acontece entre 20 e 23 de setembro, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host