UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/09/2007 - 15h45

Jogador pode estampar seu rosto em "Winning Eleven 08"

da Redação
Que tal participar de uma partida de futebol com astros como Kaká e Ronaldinho Gaúcho? Isso será possível em "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008", tradicional game de futebol da Konami, mesmo que virtualmente.

É que, segundo uma reportagem da revista japonesa Famitsu, o jogo terá uma funcionalidade que permitirá estampar o rosto do usuário nos "bonecos" que fazem parte do game. Para tanto, basta usar a Xbox Live Vision ou a PlayStation Eye, que são as minicâmeras do Xbox 360 e do PlayStation 3, respectivamente.

As novidades de "Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008" ainda incluem uma inteligência aprimorada por parte do computador. Se o usuário apenas ataca pela esquerda do campo, o adversário tende a reforçar a defesa desse lado. Além disso, agora é possível escolher o número de jogadores que compõem a barreira. Se quiser, o usuário pode colocar todos os dez jogadores de linha para se proteger de um tiro livre.

Outra novidade e é que os jogadores terão níveis de popularidade. Quanto maior esse parâmetro, mais eventos serão preparados para ele. Numa concentração, ele poderá conceder entrevistas coletivas, por exemplo.

"Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2008" também está prometido para o PC, Wii, PlayStation 2, PSP e Nintendo DS.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host