UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/09/2007 - 13h00

Edição limitada de "Assassin's Creed" vem com boneco

da Redação
Lançar edições limitadas de jogos parece ser moda no Ocidente - no Japão, as primeiras cópias dos games sempre vêm com algum brinde. Depois de "Halo 3", da Microsoft, a Ubisoft também anunciou que "Assassin's Creed" teria uma edição para colecionador. Agora, o conteúdo dessa edição foi revelado.

Segundo o site da EBGames, loja especializada em games, a edição limitada vem com um boneco do protagonista Altair, com cerca de 7,5 cm de altura. Também encarta um quadrinho da Penny Arcade, trazendo humor com assuntos relacionados a videogames, um miniguia de estratégia e um disco bônus.

Conteúdo da mídia extra traz vídeos dos vencedores de um concurso de curta-metragem baseado no game, diários de produção, cenas de bastidores, trailers, entrevistas com os produtores, incluindo a bela Jade Raymond, e downloads.

"Assassin's Creed" acontece em 1191, durante o terceiro movimento das Cruzadas. O protagonista, Altair, é um matador que atua em ambos os lados do conflito. Além de habilidades de combate, o personagem também tem grande capacidade atlética, podendo percorrer telhados e outros locais de difícil acesso.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host