UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/11/2007 - 17h29

Atriz de "Heroes" tem papel em "Assassin's Creed"

da Redação
Divulgação
A atriz de "Heroes" Kristen Bell em 'carne e osso'...
Divulgação
... e seu alter ego no jogo "Assassin's Creed"
MAIS FOTOS
A produtora Ubisoft divulgou que a atriz americana Kristen Bell terá um papel em "Assassin's Creed", game de aventura que se passa durante a Terceira Cruzada, no final do século 12. Por enquanto, não foi divulgado o papel da protagonista de "Veronica Mars", que com o cancelamento da série arrumou participação na segunda temporada do seriado "Heroes", ainda inédita no Brasil.

"Era crucial encontrar uma atriz que pudesse conduzir o alcance emocional e o talento necessários para interpretar essa personagem-chave no universo de 'Assassin'", comentou Jade Raymond, produtora do game.

"Era uma jogadora quando estava crescendo, então, trabalhar em 'Assassin's Creed' é minha chance para ser parte da história dos videogames", disse Bell. "É algo completamente diferente o que eu fiz até agora, então é bacana eu seguir novos caminhos e tentar novas mídias. Fui atraída pelo projeto devido ao enredo inteligente e à personagem que encarno. Mais, admiro o talento artístico dos gráficos dos videogames. Estou ansiosa para ver como a personagem vai aparecer e mal consigo esperar para jogar o game e ver se consigo terminá-lo!".

"Assassin's Creed" é ambientado no ano de 1191, quando a Terceira Cruzada está assolando a Terra Sagrada. Protegidos pela discrição e temendo a crueldade, os assassinos resolvem colocar um fim no conflito, anulando ambos os lados.

Na pele do personagem principal, Altair, você tem o poder de jogar-se imediatamente nos cenários de caos e desempenhar um papel fundamental neste momento da história.

Como um espião medieval, Altair deve se aproximar dos inimigos pelas costas e colocar um ponto final em suas vidas silenciosamente, ou lutar contra vários ao mesmo tempo. De qualquer maneira, é preciso muito sangue frio para superar os desafios do game.

Para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o lançamento está previsto para este mês nos Estados Unidos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host