UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/12/2007 - 14h00

Demo de "Devil May Cry 4" chega no início de 2008

da Redação
A Capcom confirmou planos de lançar uma versão demo de "Devil May Cry 4", para PlayStation 3 e Xbox 360. Um pouco atrasado em relação ao cronograma original, o demo sai no começo do ano que vem - o PC não foi mencionado.

A idéia é reunir partes do game completo, escolhidas para mostrar a variedade de cenários e permitir ao jogador experimentar as habilidades exclusivas de Nero na luta contra Berial.

Segundo a produtora, o demo vai rodar em 720 linhas progressivas de resolução e 60 quadros por segundo em ambas as plataformas.

A série "Devil May Cry" nasceu como "subproduto" de "Resident Evil", assim como "Onimusha", mas ambos acabaram se transformando em franquias consagradas. Agora, na quarta edição, as aventuras de Dante vão para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Na verdade, o papel do caçador de demônios se inverte em relação aos outros "Devil May Cry". O novo protagonista é Nero, e Dante, que estrelou todas as iterações anteriores, aparece, a princípio, como o alvo da vingança do novato. Os dois são muito parecidos fisicamente, mas o novo personagem principal tem um rosto mais jovial. Ele faz parte de um grupo fanático que cultua Sparda, o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio e que vem a ser pai de Dante e de Vergil. Mas um dia, Dante ataca a irmandade e mata todos os seus membros.

O game chega no final de janeiro ou início de fevereiro de 2008.
Mais
"Devil May Cry 4" terá demo no final deste ano

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host