UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

11/12/2007 - 09h10

Fliperama de corrida do Senninha chega ao Brasil em 2008

da Redação

Divulgação

Corridas de "Senninha GP" começam em janeiro de 2008

Corridas de "Senninha GP" começam em janeiro de 2008

A partir de janeiro, buffets infantis, lojas e áreas especializadas em diversões eletrônicas de todo o Brasil contarão com um reforço e tanto entre as máquinas de fliperama: trata-se de "Senninha GP", que tem o PC como plataforma e reúne, além do célebre personagem que dá nome ao jogo, toda sua turma, em uma descontraída experiência de corrida.

O jogo, que tem gráficos 3D, oferece três modos de jogo: Single, para um participante, e Time Attack, que é uma disputa pela melhor volta, valendo posição no ranking composto pelos jogadores que já passaram pela máquina. Em breve, o game vai contar com multiplayer para dois a quatro jogadores. As quatro pistas disponíveis são ambientadas na Ásia, Europa, América e Brasil.

As máquinas, por sua vez, estão disponíveis em três variações: carro esportivo para um jogador, carro esportivo para dois jogadores e gabinete single, todos equipados com monitor LCD de 26 polegadas e som estéreo 2.1.

Produzido pela DiverBras, É o primeiro jogo para arcade desenvolvido no Brasil estrelado por um personagem nacional. Por sinal, os produtos inspirados no personagem Senninha têm 100% dos royalties de licenciamento revertidos aos programas desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna, que garantem educação de qualidade a meninos e meninas e, até hoje, já atenderam cerca de 8 milhões de crianças e jovens em todo o país.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host