UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/01/2008 - 11h54

Famitsu revela personagem inédita de "Street Fighter IV"

da Redação

Divulgação

'Street Fighter IV' tem gráficos 3D mas controles tradicionais

'Street Fighter IV' tem gráficos 3D mas controles tradicionais

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu revelou uma nova personagem para "Street Fighter IV", a próxima edição da famosa franquia de jogos de luta da Capcom.

A personagem em questão chama-se Crimson Viper, que tem cabelos ruivos e roupa preta. Por ora, a única informação sobre a lutadora é que seu estilo de luta envolve eletricidade e fogo.

A revista afirma que a mecânica de jogo é próxima a de "Super Street Fighter II Turbo", a quinta e última versão de "Street Fighter II" (um remake do game está sendo preparado para Live Arcade e PlayStation Network).

Alguns "combos" clássicos dessa época podem ser usados em "Street Fighter IV", como a seqüência de três golpes de Ryu que começa com uma voadora com chute forte, segue com uma rasteira média e termina com um Hadouken, no qual o carateca solta uma esfera de energia das mãos. No entanto, agora, esse "combo" pode ser ligado com um Shinkuu Hadouken, que é a versão mais poderosa da técnica especial.

Por enquanto, ainda não há data de lançamento previsto para "Street Fighter IV". Por ora, o game foi confirmado apenas para fliperamas.
Mais
"Street Fighter IV" terá gráficos 3D e controles tradicionais

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host