UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/02/2008 - 19h22

"Dead Space" chega a tempo para o Halloween

da Redação
A Electronic Arts anunciou que "Dead Space", game de ação e aventura para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, está previsto para chegar em 31 de outubro.

A data é mais que apropriada para o game com temática de horror, pois, nos Estados Unidos, comemora-se o Halloween no dia.

"O horror de sobrevivência é sobre experimentar uma terrível e profunda ficção pessoal", diz Glen Schofield, produtor executivo do game.

"'Dead Space' está sendo desenvolvimento como um 'thriller' para um jogador que traz um sentimento de horror e claustrofobia num ambiente escuro, enquanto é perseguido por alguns inimigos realmente horríveis. O Halloween é o período perfeito para a EA entregar o medo e a ansiedade que irão manter os fãs de horror de sobrevivência cordados a noite toda jogando", conclui.

"Dead Space" é um jogo de ação em terceira pessoa de ficção científica e terror no qual o jogador controla Isaac Clarke, engenheiro em uma missão de reparos no sistema de comunicação de uma nave de mineração. No entanto, ele descobre que a tripulação foi afetada por uma infestação alienígena.
Mais
"Dead Space" pode não ter função de pausa

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host