UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/03/2008 - 15h01

"Grand Theft Auto IV" tem 15 modalidades multiplayer

da Redação
A edição espanhola da revista PSM3 revelou 15 (sim, quinze) modalidades multiplayer para "Grand Theft Auto IV", a estréia da famosa série sobre gangues da Rockstar Games para a atual geração de consoles. O jogo prevê lançamento mundial em 29 de abril.

A opção multiplayer é ativada através do celular do protagonista Niko Bellic no modo de um jogador.

Pelo aparelho, tem-se acesso a várias modalidades multiplayer online, algumas para até 16 jogadores, além de um modo de criação de personagens, no qual o usuário escolhe a raça, o cabelos e as roupas.

Naturalmente, modalidades típicas como o mata-mata individual ou por times estão inclusas, mas também há regras de corrida e um modo cooperativo para quatro jogadores, no qual se enfrenta a polícia.

A Hangman's Noose, por exemplo, que é baseada numa missão da campanha, consiste em proteger o mafioso Kenny Petrovic. Quatro jogadores unem forças para enfrentar a SWAT. Já na regra Mafia Work, que também pode ser individual ou por times, consiste em realizar missões de entrega. Todos disputam as mesmas posições e vence quem cumprir todos os objetivos primeiro.

A lista dos modos multiplayer listados pela revista são: Hangman's Noose , Car Jack City, Bomb da Base, Bomb da Base II, Mafia Work, Team Mafia Work, Deathmatch, Team Deathmatch, Turf War, Cops N Crooks, Race, GTA Race, Deal Breaker e Free Roam.

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não irão conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia para ajudar seu primo Roman Bellic a saldar uma dívida com a bandidagem de Liberty City.

O título utiliza o motor gráfico Rage e a tecnologia de física Euphoria, garantindo melhores animações e reações dos personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais. Mantendo a tradição da série, o jogador poderá explorar uma gigantesca e detalhadíssima área urbana, procurando missões paralelas - quase sempre bicos ilegais - ou até mesmo observando a vida na cidade virtual.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host