UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/04/2008 - 17h31

Produtora promete informações de "Alan Wake" em breve

da Redação
Apesar de bastante aguardado, o jogo de horror psicológico "Alan Wake" não tem aparecido muito na mídia, fato que tem atiçado cada vez mais a imaginação - e os ânimos - daqueles que esperam por mais informações sobre o título, principalmente após o rumor de que o título seria lançado em setembro, desmentido pela produtora Remedy Entertainment.

No entanto, recentemente, um porta-voz da empresa escreveu uma mensagem no fórum oficial do game, acendendo com uma luz no fim do túnel. Após os inúmeros questionamentos sobre o game não terem sido respondidos, a companhia escreveu: "Paciência. Este 'blecaute' na mídia não vai continuar por muito tempo".

Em "Alan Wake", descrito pela softhouse finlandesa - que também fez "Max Payne" - como um "thriller" psicológico, o jogador controla o personagem que dá nome ao game, um escritor especializado em histórias de terror que se muda para Bright Falls após a morte de sua amada companheira. Ele então reinicia sua vida escrevendo um livro sobre seus pesadelos, mas estranhamente suas palavras começam a ganhar vida. Assim, passa a enfrentar forças do além nesta até então tranqüila cidade do interior.

Um dos pontos altos do título é seu sistema de ambiente com ciclo de dia e noite, efeitos de neblina e outras intempéries, incluindo furacões que arrancam telhados das casas, além de um cenário gigantesco e livre para exploração. O título é baseado em missões com um enredo que promete ser profundo e cheio de suspense, e cada capítulo pretende trazer revelações intrigantes sobre os personagens à medida que o jogador avança no game.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host