UOL JogosUOL Jogos
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/05/2008 - 21h25

"Prototype" é adiado para 2009

da Redação
A Sierra Entertainment e a Radical Entertainment, respectivamente distribuidora e produtora de "Prototype", anunciaram o adiamento do título para 2009. Antes, o jogo estava previsto para o final de 2008.

"A Sierra Entertainment e a Radical Entertainment fizeram a decisão de transferir o lançamento de 'Prototype' para 2009", disse um porta-voz da Sierra.

"Desde o seu anúncio, 'Prototype' tem sido considerado por muitos como revolucionário e levando o gênero de mundos aberto para novas direções, e, numa explicação mais simples possível, precisamos de mais tempo para entregar o jogo que o time se propôs a criar", falou a companhia sobre os motivos do adiamento.

Ambientado em Nova York, "Prototype" conta a história de Alex Mercer, um homem transformado numa arma biológica, assombrado por seu passado e que luta em uma guerra secreta. Com seus poderes mutantes, é capaz de transformar-se em uma "réplica" perfeita daqueles que atravessam o seu caminho, roubando-lhes também suas habilidades e poderes. Mas o processo é violento, pois ele devora suas vítimas.
Mais
"Prototype" transforma Nova York em caos generalizado

Receba Notícias

JOGOS ONLINE

Shopping UOL

UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
Hospedagem: UOL Host