UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

14/05/2008 - 13h13

Seja Nintendo ou Microsoft, "Banjo" não muda, diz Rare

da Redação
Após revelar imagens, vídeos e detalhes de "Banjo Kazooie: Nuts & Bolts", a Rare esclareceu que não há diferença entre trabalhar para a Microsoft ou Nintendo, no que diz respeito à produção do novo episódio da série.

"Nós conscientemente não tomamos decisões só por que o jogo é para uma companhia diferente. Obviamente temos que usar o multiplayer desta vez, que em 'Banjo-Tooie' nós havíamos explorado atá certo grau, mas certamente não fizemos metade do que planejamos para o modo desta vez", disse Gregg Mayles, líder de design. E ressaltou: "Tudo é igual. O humor é igual, os personagens são iguais e o clima do jogo também".

Já em relação a desenvolvimento de jogos para o console portátil da Nintendo, a exemplo de "Viva Piñata", que ganhará em breve uma versão para DS, a Rare afirmou que também não há conflitos. Em uma entrevista ao site IGN, o produtor Paul Machacek disse que "o jogo tem um apelo amplo, então faz sentido que esteja no Nintendo DS". "Afinal, a Microsoft não está focada apenas em vender plataformas, mas também em criar grandes propriedades intelectuais", afirmou Paul. "Não temos conflitos no mercado de jogos portáteis e estamos muito felizes em continuar produzindo para ele".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host