UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

26/05/2008 - 20h38

Rare trabalha em "Killer Instinct" para X360, diz revista

da Redação
De acordo com a seção de rumores da revista americana EGM, a Rare estaria trabalhando numa versão contemporânea de seu clássico game de luta "Killer Instinct".

Chamado provisoriamente de "Killer Instinct 3D: Death, Destruction and Doom", os "bonecos" 2D em cenários com técnica de paralaxe dos fliperamas dariam lugar a modelos e arenas totalmente em 3D. Os "espiões" da publicação também dizem que o game parece ainda "muito prematuro" mas "promissor", e que também a Rare não vai falar sobre o jogo tão cedo.

Guerra

A publicação ainda diz que "Call of Duty 5", desenvolvido pela Treyarch, não estará nas lojas no final do ano, mas em fevereiro de 2009. O tempo extra é para dar mais qualidade ao game, levando em conta que o antecessor, feito pela Infinity Ward, foi um dos títulos de maiores sucessos de 2007, tanto de público como de crítica.

Ainda sobre games de tiro em primeira pessoa, "Medal of Honor", da Electronic Arts, também previsto para 2009, pode mudar de ares, saindo da Segunda Guerra Mundial e indo parar no Afeganistão contemporâneo. Mais, a 2K games também estaria ressuscitando a série "Spec Ops", desta vez como um game de grande produção para a atual geração de consoles e seria ambientando em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host