UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/05/2008 - 11h34

Blog promete 'grande notícia' de "Street Fighter IV"

da Redação
De acordo com o blog oficial de "Street Fighter IV", o próximo game da famosa série de luta da Capcom, haverá nesta semana uma "grande notícia" sobre o game, que, por ora, está previsto apenas para fliperamas.

Nesta sexta-feira (30), o site oficial do game promete mostrar o quarto personagem inédito do jogo. Trata-se de Rufus, um lutador "peso-pesado" que já está disponível para jogar nos locais onde a Capcom está fazendo testes no Japão. Além dele, já foram revelados a agente 'cool' Crimson Viper, o atleta de vale-tudo Abel e o praticante de "lucha libre" El Fuerte.

Também, o site promete revelar o primeiro chefe de fase inédito. Por enquanto, foram mostrados apenas os "bosses" antigos, que vêm desde o primeiro "Street Fighter II": o boxeador Balrog, o "matador" Vega, o lutador de 'muay thai' Sagat e o líder da Shadaloo, M. Bison.

Captivate 2008

Além disso, o blog diz que a Capcom fará um evento no mesmo dia para a mídia em Las Vegas, chamado Captivate 2008, que substitui o Gamer's Day, e promete um anúncio de "grande impacto". A revelação pode ser a confirmação de que "Street Fighter IV" esteja sendo feito para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, informações que teriam vazado do site de imprensa da Capcom.

Todas as revelações devem estar na revista japonesa Famitsu desta semana, que sai na sexta-feira. No entanto, o segredo deve aparecer já nesta quarta-feira (28).

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host