UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/05/2008 - 10h32

Nintendo anuncia novos "Wario Land" e "Rhythm Tengoku"

da Redação

Divulgação

'Rhythm Tengoku' é game rítmico feito pelos mesmos criadores de 'WarioWare'

'Rhythm Tengoku' é game rítmico feito pelos mesmos criadores de 'WarioWare'

A Nintendo revelou a produção de novos jogos em evento para lojistas no Japão. Entre as novidades, destacam-se "Wario Land Shake", para Wii, e a reencarnação para Nintendo DS do game "musical" cult "Rhythm Tengoku". Nenhum dos games foi anunciado para os Estados Unidos.

Por ora, ainda não há muitas informações sobre os jogos. "Wario Land Shake" deve resgatar os elementos de plataforma da série protagonizada pela versão maligna de Mario. Antes, no console, Wario havia aparecido somente na coleção de "microgames" "WarioWare: Smooth Moves". O jogo está previsto para ser lançado no Japão em 24 de julho.

Já "Rhythm Tengoku" ("tengoku" significa paraíso) ganha uma edição "Gold" para Nintendo DS. Lançado originalmente para Game Boy Advance, é uma coletânea de minigames feita pelos mesmos criadores de "WarioWare", mas todas as modalidades do título se baseiam em ritmos. Ou seja, o jogador deve pressionar os botões coordenadamente, obedecendo a marcação proposta pela trilha sonora. Naturalmente, na edição para Nintendo DS, os controles devem ficar mais variados pelo uso da tela sensível ao toque. O título está previsto para aparecer em 31 de julho.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host