UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

29/05/2008 - 12h24

"SimCity Creator" sai nos EUA em 22 de setembro

da Redação
A Electronic Arts anunciou o lançamento de "SimCity Creator" para Wii e Nintendo DS, versões próprias do famoso game de criação e administração de cidades criado originalmente por Will Wright e pela produtora Maxis.

São duas edições distintas. No Wii, o título vem com sete modalidades, desde a clássica freeplay, no qual o jogador monta a cidade do zero, e a de missão, em que se deve resolver diversos problemas de uma metrópole já montada, como a poluição, o trânsito ou a segurança. Há também um concurso de construção de cidade, que pode ser exibida usando a Wi-Fi Connection e registrar a pontuação num ranking global.

Pela primeira vez, segundo a Electronic Arts, os jogadores poderão fazer livremente o traçados de ruas e avenidas. O game também traz ao menos 13 variedades de estilos arquitetônicos - entre o europeu, norte-americano, egípcio, futurista e a feudal japonesa - e o jogador pode passear pela cidade usando helicópteros e aviões.

Evolução

No Nintendo DS, a maior característica é a divisão de eras: começa-se na idade antiga e, a partir daí, passa-se pelos principais marcos da história da humanidade, como a abertura dos portos no Japão, a Renascença, a Revolução Industrial e a expansão dos Estados Unidos. A última fase acontece no futuro.

Ambas as edições estão previstas para sair em 22 de setembro.
Mais
"SimCity Creator" leva simulador de cidades para o Wii
"Sim City DS 2" terá civilizações de várias eras

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host