UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/06/2008 - 10h35

"Street Fighter IV" doméstico terá animações exclusivas

da Redação
De acordo com o site oficial de "Street Fighter IV" no Japão, a versão para Xbox 360 e PlayStation 3 do game terá cenas não-interativas exclusivas contando a origem de cada lutador, que supõe não estar na versão para fliperamas. O site japonês não menciona a versão para PC, que também receberá o game.

A julgar pelas imagens, as animações são tradicionais, com traços feitos a mão. Nelas, aparecem Ryu e um velho, que pode ser Gouken, mestre do carateca.

Outra adição que a versão para consoles prevê são personagens extras. O site mostra as imagens do lutador de kung fu Fei Long (de "Super Street Fighter II") e de Dan, originário da série "Street Fighter Alpha" e tido como uma paródia aos personagens da série "Art of Fighting", da produtora SNK, que na década de 1990 rivalizou com a Capcom na seara dos jogos de luta.

Round quatro

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

Com modos online previstos, "Street Fighter IV" ainda não tem data de lançamento estipulada.
Mais
"Street Fighter IV" terá multiplayer online, diz site
"Street Fighter IV" é confirmado para PC, X360 e PS3

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host