UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/07/2008 - 10h36

Próximo "Tales of" será para Wii; "Abyss" vira anime

da Redação

Divulgação

'Tales of Hearts' é o terceiro da série para o Nintendo DS

'Tales of Hearts' é o terceiro da série para o Nintendo DS

A produtora Bandai Namco apresentou no Japão novos games da série de RPG "Tales of". Ao iniciar a apresentação, a companhia afirmou que o próximo projeto "nave-mâe" da franquia, ou seja, um episódio da linha principal, será para Wii. Até agora, o console da Nintendo só havia recebido um episódio paralelo à "Tales of Symphonia".

Outra revelação foi que "Tales of the Abyss", episódio lançado para PlayStation 2 em 2005, vai virar uma série de anime no Japão. As transmissões estão previstas para acontecer a partir de outubro por lá. Por enquanto, não há planos de exibir os 26 capítulos previstos do desenho em outros países.

Depois, a produtora anunciou oficialmente dois novos games da série para portáteis. O Nintendo DS recebe uma capítulo principal, chamado "Tales of Hearts", e o PSP, um episódio "festivo": "Tales of the World: Radiant Mythology 2". O primeiro está previsto para ser lançado entre outubro e dezembro no Japão, e "Radiant Mythology 2", entre janeiro e março de 2009. Por ora, os games ainda não foram anunciados para os Estados Unidos.

Portáteis

O título para o portátil da Nintendo traz ilustrações de Mutsumi Inomata e terá dois tipos de cenas não-interativas: uma em anime tradicional, feito pelo Production IG, uma das principais produtoras de desenho do Japão, e em vídeos de computação gráfica, usados pela primeira vez num episódio para Nintendo DS. Mais uma vez, os personagens serão desenhados a mão, e o mapa, representando em 3D. O sistema de batalha evolui o que foi usado em "Tales of Destiny", podendo chamar um guerreiro para aplicar golpes combinados.

Já o título para PSP é continuação de uma série paralela, que mistura personagens criados pelo jogador com heróis apresentados em outros games da série "Tales". Ao todo, são 50 guerreiros clássicos. Agora, há novas classes e mais opções para criar personagens, tendo, por exemplo, o dobro de vozes disponíveis.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host