UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/07/2008 - 21h18

"Rock Band 2" acessa músicas de "Rock Band"

da Redação
A Electronic Arts, MTV Games e Harmonix anunciaram que o conteúdo incluso no disco de "Rock Band" pode ser transferido para a continuação, a ser lançado para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

No entanto, a transferência não é gratuita, mas o preço será de menos de US$ 5, de acordo com a nota oficial que traz os detalhes de "Rock Band 2".

Nem todas as músicas poderão ser transferidas, aparentemente por problemas de contrato. Segundo o site Joystiq, que diz ter ouvido outra fonte, apenas algumas músicas ficariam de fora, devido a acordos de exclusividade. "Rock Band 2" também é compatível com todas as canções extras por download para o primeiro "Rock Band".

A trilha sonora de "Rock Band 2" traz 75 gravações originais de artistas consagrados, e mais nove músicas bônus criadas pela equipe da Harmonix. Para ultrapassar a marca de 100 músicas, 20 outras serão disponibilizadas gratuitamente logo após o lançamento, pois não poderão ser incluídas a tempo no pacote.

O game será lançado no Xbox 360 em setembro. Já o PlayStation 3, Wii e PlayStation 2 recebem suas versões mais para o final do ano. O game é uma das atrações da Electronic Arts na E3, evento de games que acontece em Los Angeles de 15 a 17 de julho, com cobertura ao vivo do UOL.
Mais
"Rock Band 2" terá mais de 80 músicas
"Rock Band 2" elimina 'amarras' e melhora instrumentos
Cobertura UOL da E3 2008

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host