UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

18/07/2008 - 12h01

Direto da E3: "Street Fighter IV" está refinado

GUSTAVO PETRÓ
Colaboração para o UOL, de Los Angeles
Quando o UOL teve acesso a "Street Fighter IV" na Game Developers Conference, que ocorreu em San Francisco, nos EUA, em fevereiro, o jogo ainda precisava de alguns retoques. Nesse meio tempo até a E3, além de polir o jogo, a Capcom revelou novos personagens. Pois no estande da Capcom, o jogo estava em sua versão final para os fliperamas.

Uma das grandes mudanças está no equilíbrio da força dos personagens. Agora, cada um realmente apresenta suas características em termos de golpes. Um soco forte de Balrog, por exemplo, tira muito mais energia do que o mesmo golpe da Chun-Li. Outra modificação foi no refinamento dos movimentos: cada lutador possui agora uma velocidade específica de locomoção e de golpes. Alem disso os ataques especiais, os "Ultra Combos", receberam um polimento gráfico e estão ainda mais belos.

Podemos jogar com El Fuerte, um dos novos personagens de "Street Fighter IV". Ele utiliza golpes de luta livre para nocautear inimigos e, por ser baixo, é bastante rápido. Entretanto, diferentemente de Ryu e Ken, ele não tem "magias", o que o obriga a chegar muito perto do adversário para desferir seus golpes que incluem agarrões e "tesouras". Neste último, ele salta no ar, trança as pernas no pescoço do inimigo, gira o corpo e o derruba, retirando uma quantidade considerável de energia.

O visual recebeu um pouco de melhoras, permitindo ver mais detalhes e cores dos personagens. Os cenários também estão mais animados e dão muito mais vida ao game clássico.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host