UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/08/2008 - 14h46

Novo 'patch' de "Burnout Paradise" vem em setembro

da Redação
Escrevendo no blog oficial do PlayStation, Jeremy Chubb, produtor da Criterion Games, afirmou que a próxima atualização de "Burnout Paradise" terá motos e cenários noturnos. A atualização, agora chamado "Bikes Pack", está prevista para sair em setembro - antes, o patch tinha nome de "Davis" e estava programado ainda para agosto..

Estão previstos ao menos dois veículos de duas rodas, que estréiam na franquia "Burnout". No primeiro dia, basta seguir para um ferro-velho para pegar a FV1100. Já para ter a segunda moto é preciso preencher determinadas condições, que não foram divulgadas por enquanto.

Com as motos, pode-se jogar os Burning Rides, uma variação de Burning Routes, no qual é preciso chegar a pontos específicos dentro de um determinado tempo. À noite, os desafios se tornam Midnight Rides, com outras rotas. Também haverá 70 novos desafios exclusivos para motocicletas.

Paraíso de asfalto

Essa nova versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, os modos de diversão no estilo da série são encontrados num grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais você chama a atenção da polícia e também das lendas da estrada que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma completa reinvenção da franquia, criada pensando exclusivamente nas capacidades das plataformas de nova geração.
Mais
Enfim, atualização de "Burnout Paradise" chega ao X360

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host