UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

24/09/2008 - 12h54

Mestre de Ryu e Ken está em "Street Fighter IV"

da Redação

Divulgação

Cena de um HQ de 'Street Fighter' mostra Gouken após luta contra irmão

Cena de um HQ de 'Street Fighter' mostra Gouken após luta contra irmão

A mais recente edição da revista japonesa Famitsu apresentou um novo personagem para "Street Fighter IV", a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom: Gouken, que vem a ser mestre de Ryu e Ken e irmão mais velho de Akuma.

Até agora, acreditava-se que Gouken havia sido morto pelo irmão, como retratado em diversas obras acerca do universo de "Street Fighter". Na mitologia de "Street Fighter", Gouken é responsável por retirar o "espírito assassino" da arte marcial usada por Ryu e Ken. No entanto, Akuma, com sede de poder, usa a versão original da arte.

Sendo mestre dos dois protagonistas da série "Street Fighter", Gouken usa golpes como o Hadôken (apesar de também conseguir desferir o "tiro" na diagonal) e o Shôryuken, dois dos mais clássicos golpes do game. No entanto, o ancião também pode usar uma versão mais poderosa do "soco do dragão ascendente", tanto como Hyper Combo ou Ultra Combo.

Round 4. Fight!

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar ao tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com guerreiros como Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco lutadores inéditos: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.

"Street Fighter IV" também está previsto para sair para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas não há data de lançamento divulgada.
Mais
"Street Fighter IV" doméstico terá inglesa Cammy

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host