UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

06/10/2008 - 14h25

Electronic Arts anuncia trilha sonora para "Dead Space"

da Redação
A Electronic Arts divulgou detalhes da trilha sonora de "Dead Space", jogo de terror ambientado no espaço que pretende fazer frente à poderosa franquia "Resident Evil", da Capcom.

O trabalho ficou a cargo do compositor Jason Graves, veterano da indústria que já trabalhou em jogos como "Rise of the Kasai", "Gauntlet: Seven Sorrows" e "Star Trek: Legacy", em parceria habitual com Rod Abernethy, que acumulou trabalhos em "Transformers Animated: The Game" e "Blazing Angels".

O destaque para a trilha é sua apresentação cinematográfica, com faixas orquestradas, em vez de composições sintetizadas por computador. Foram utilizados mais de 60 profissionais em duas ocasiões distintas, a primeira há um ano, em Seattle, contando com músicos da Northwest Sinfonia Orchestra, e a segunda, mais recentemente, nas instalações da Skywalker Sound, de George Lucas, com profissionais da empresa.

A trilha sonora possui mais de três horas de duração e será colocada à venda por download no site EA Trax (http://www.ea.com/eatrax/) a partir do próximo dia 14, para coincidir com o lançamento do jogo.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host