UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

22/10/2008 - 11h25

Seth será jogável em "Street Fighter IV" doméstico

da Redação
A Capcom divulgou novas informações acerca de "Street Fighter IV", novo episódio da famosa franquia de jogos luta da companhia. A produtora disse que o chefão Seth, um dos personagens originais do novo "Street Fighter" poderá ser controlado pelo jogador nas versões para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Seth é executivo-chefe da divisão de armamento da Shadaloo, organização criminosa de Bison. Ele é uma espécie de ciborgue, que incorporou todos os estilos de luta conhecidos pelo homem, e agora busca ter o controle de toda Shadaloo.

A grande característica do personagem, que visualmente lembra um pouco o Surfista Prateado, é a grande esfera em seu abdômen, chamado de Dantian Engine, onde concentra sua força. Seth tem um repertório dos melhores golpes de vários lutadores, como o Sonic Boom de Guile, o pilão giratório de Zangief e o Shôryûken de Ryu e Ken, além do Thousand Burst Kick de Chun-li e o Yoga Teleport de Dhalsim. Mas o lutador também tem um golpe original, em que suga o oponente com o Dantian Engine. O dispositivo também é importante para seu Super e Ultra Combo.

Além de Seth, mais personagens podem vir a ser controláveis na versão doméstica de "Street Fighter IV", como Gouken, mestre de Ryu e Ken, e irmão mais velho de Akuma.

Round 4. Fight!

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar ao tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com guerreiros como Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco lutadores inéditos: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte e o "peso-pesado" Rufus.

"Street Fighter IV" também está previsto para sair para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas não há data de lançamento divulgada.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host