UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/10/2008 - 10h29

Usuários reclamam de bateria de novo "Guitar Hero"

da Redação
Uma das grandes novidades de "Guitar Hero World Tour" é que o game musical não apenas é compatível com um controle em forma de guitarra, mas também traz microfone e bateria. Apesar de a Activision, distribuidora do game, ter propagandeado que o kit de bateria de "Guitar Hero World Tour" é "o mais realista da categoria", muitos usuários em fóruns de internet estão reclamando de defeitos no acessório. Por ora, a Activision não se manifestou sobre o caso.

No fórum do site IGN, um comprador da versão para PlayStation 3 reclamou que o tambor vermelho (o da direita) só registra as batidas como fracas, mesmo que esteja acertando com força. Por isso, diz, não consegue passar dos treinamentos que exigem batidas fortes do tambor vermelho.

Em outro caso, um usuário da versão para Xbox 360 disse que o "pad" vermelho já apresentava problemas de registro, e que "morreu" completamente depois, após três horas de uso. O Wii não escapou ileso: também apresentou problemas de sensibilidade e até de acionamento involuntário, segundo um leitor do site Kotaku. "Versão resumida: o jogo ['Guitar Hero World Tour'] é muito divertido, mas a bateria tem problemas o suficiente para estragar o game", concluiu o leitor.

Outra reclamação diz respeito à compatibilidade, no PlayStation 3, da bateria com "Rock Band 2", game musical da rival Electronic Arts e MTV Games. No console da Sony, o hardware é reconhecido como um microfone em "Rock Band 2". Na versão para Xbox 360, a compatibilidade dos instrumentos funciona normalmente.

Além da guitarra

"Guitar Hero: World Tour" é um game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. Este é o primeiro da série a ter microfone e bateria, com novos controles replicando os instrumentos originais. Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes. Também é possível criar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host