UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/10/2008 - 10h22

"Guitar Hero: Metallica" é confirmado

da Redação
"Guitar Hero: Metallica" está definitivamente em produção. A confirmação, com logo oficial e tudo, está num vídeo escondido em "Guitar Hero World Tour", mais recente edição do título musical, que foi lançado neste domingo (26).

O filme é pequeno - tem apenas 27 segundos que tem como trilha sonora o tradicional som furioso do quarteto, no caso "Master of Puppets". Por ora, não se sabe quais consoles receberão a edição de "Guitar Hero" dedicada ao Metallica, mas os dois últimos da série foram lançados para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. O título está previsto para chegar em 2009.

O nome "Guitar Hero: Metallica" surgiu pela primeira vez em junho, citado num documento fiscal da Activision, companhia que detém os direitos do game. O documento diz também que o jogo está previsto para ser lançado até março de 2009. Não é a primeira vez que "Guitar Hero" ganha uma edição dedicada a uma banda. Em fins de junho, foi lançado "Guitar Hero: Aerosmith", tendo como protagonista o conjunto de hard rock liderado por Steven Tyler. O rival "Rock Band" prepara uma edição somente com músicas do grupo australiano AC/DC.

Todo peso do metal

O Metallica é uma das mais consagradas bandas de heavy metal da história. Formado em 1981 pelo baterista Lars Ulrich, o quarteto, cuja formação clássica contou com o vocalista e guitarrista James Hetfield, o guitarrista Kirk Hammet e o baixista Cliff Burton, lançou discos de peso (literalmente) como "Kill'em All" e "Master of Puppets". No entanto, sua popularidade explodiu com o quinto disco de estúdio, chamado informalmente de "álbum preto", que trouxe sucessos como "Enter Sandman" e "The Unforgiven". Com o disco, a banda chegou ao primeiro lugar da Billboard.
Mais
Baterista sugere negociação de "Guitar Hero: Metallica"
Activision cita "Guitar Hero: Metallica" em relatório

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host