UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

05/11/2008 - 13h44

Gen e Cammy são confirmados em "Street Fighter IV"

da Redação
De acordo com uma nova série de imagens divulgadas de "Street Fighter IV", mais personagens foram confirmados para o game de luta da Capcom. Nas imagens, aparecem pela primeira vez Cammy e Gen.

A inglesa Cammy, que estreou em "Super Street Fighter II", de 1993, havia sido confirmada numa entrevista com o produtor Yoshinori Ono. Mas é a primeira vez que a personagem é vista "in-game" em "Street Fighter IV".

Já o chinês Gen havia aparecido na demonstração feita em animação tradicional. Ele apareceu pela primeira vez em "Street Fighter", de 1987, e depois ressurgiu em "Street Fighter Alpha 2" e "Alpha 3". Por ora, ainda não se sabe se ele terá dois estilos de luta em "Street Fighter IV".

Round quatro. Fight!

"Street Fighter IV" é a mais recente edição da famosa série de luta da Capcom. O diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de trazer novidades como o Focus Attack e os Ultra Combos.

Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long, Dan, Sakura, Akuma e Gouken. Além deles, há pelos menos cinco novos rostos: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar o controle da organização criminosa Shadaloo.

"Street Fighter IV" está previsto para sair para Xbox 360 e PlayStation 3 até março de 2009 nos Estados Unidos (a edição para PC não tem data). No Japão vem em fevereiro e, no Reino Unido, de acordo com uma lista da MCV, está programado para o dia 20 do mesmo mês.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host