UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/12/2008 - 14h52

"Guitar Hero" tem Nirvana e músicas grátis em dezembro

da Redação
A Activision anunciou as músicas extras que serão disponibilizadas para "Guitar Hero World Tour" em dezembro. A lista tem pacotes de Smashing Pumpkins, Nirvana e Eagles além de canções gratuitas.

Nesta quarta-feira (4), o Smashing Pumpkins abre os lançamentos de dezembro para o game, com um pacote incluindo "G.L.O.W.", "1979" e "Everlasting Gaze".

Na semana seguinte, em 11 de dezembro, é a vez do Nirvana voltar a fazer barulho. O pacote do expoente do grunge inclui "You Know You're Right", "Negative Creep" e "Sliver".

Já em 18 de dezembro, o Eagles volta às atividades. O pacote do grupo traz "Frail Grasp on the Big Picture", do mais recente álbum, além de "One of These Nights" e "Life in the Fast Lane".

Cada um dos três pacotes custa US$ 5,50 (ou 440 MS Points no Xbox 360). Caso o usuário queira comprar individualmente as faixas - essa é a única opção para os donos de Wii -, cada música sai por US$ 2 (ou 160 MS Points ou 200 Wii Points).

Por fim, em 23 de dezembro, a companhia dá de presente de Natal um pacote com canções de reggae: "Jimi" (Slightly Stoopid), "Your Face" (Pepper) e "Sacrifice" (Expendables).

Além da guitarra

"Guitar Hero: World Tour" é a mais recente edição da famosa franquia musical. Lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, este é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival "Rock Band". Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.

Também é possível gravar suas próprias músicas e compartilhá-las online. Por fim, o game conta com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host