UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/12/2008 - 15h27

"Mortal Kombat vs. DC" chega ao Brasil por R$ 309

da Redação
A distribuidora Synergex afirmou que está lançando o game de luta "Mortal Kombat vs. DC Universe" no Brasil. Com versões para Xbox 360 e PlayStation 3, o título tem preço sugerido de R$ 309,90. Nesta edição, lutadores consagrados da violenta franquia "Mortal Kombat" enfrentam os principais heróis - e vilões - da editora DC Comics.

Para não entrar em atrito com os fãs de cada série, foi elaborado um enredo explicando como os dois universos se fundiram. O pretexto foi um poder mágico que gerou um evento cataclísmico, permitindo que lutadores como Sub-Zero e Liu Kang combatessem com Super-Homen e Batman.

O sistema de combate foi revisto, e as armas e os múltiplos estilos de lutas dos games anteriores foram preteridos por novas funcionalidades, como o Freefall Kombat, que faz os lutadores trocarem sopapos enquanto caem de locais altos, e o Klose Kombat, que fecha a câmera e mostra um duelo de golpes de proximidade.

Os clássicos Fatalities - os brutais golpes de finalização - continuam no game, mas somente os lutadores de "Mortal Kombat" e os vilões usam esses golpes de misericórdia. Os ilibados super-heróis aplicam uma variação desse ataque, chamado Heroic Brutality, que não mata os oponentes.

Sendo o primeiro "Mortal Kombat" feito exclusivamente para as plataformas de atual geração, e usando a consagrada tecnologia "Unreal Engine", o mesmo de "Gears of War", "Mortal Kombat vs. DC Universe" ganhou melhorias visuais, com traços sombrios e realistas. Os personagens da DC Comics foram modelados a partir de trabalhos de desenhistas icônicos do mundo das histórias em quadrinhos, como Alex Ross.

Os jogos distribuídos pela Synergex, companhia de origem canadense que se instalou no Brasil em 2007, podem ser encontrados em revendas como Lojas Americanas, Saraiva, Extra e Fnac.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host