UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

02/01/2009 - 16h14

Jogos casuais da Hasbro vendem dois milhões de cópias

da Redação
A Electronic Arts e a Hasbro anunciaram que três jogos nascidos da parceria - "Littlest Pet Shop", "Nerf: N-Strike" e "Hasbro Family Game Night" - já venderam, combinados, mais de dois milhões de cópias.

A gigante dos games e famosa fabricante de brinquedos (tem em seu portfólio "Transformers" e "Comandos em Ação") anunciaram um acordo de produção de games em fevereiro do ano passado, que também resultou na produção de títulos baseados em jogos de tabuleiro clássicos, como "Banco Imobiliário" ("Monopoly", no original).

"Littlest Pet Shop" foi o segundo game que mais vendeu em novembro nos Estados Unidos, de acordo com o NPD Group, empresa de referência na apuração de venda de jogos e consoles no país. Já "Nerf: N-Strike" foi o décimo jogo mais vendido para Wii no mesmo período. Por fim, "Hasbro Family Game Night", que traz seis jogos de tabuleiro no Wii e no PlayStation 2, e "Monopoly" tiveram "lançamentos fortes" e "continuam num bom momento", segundo a Electronic Arts.

A situação contrasta com alguns títulos de grande calibre da produtora, como "Mirror's Edge" e "Need for Speed Undercover", que tiveram vendas abaixo do esperado, ainda segundo a Electronic Arts.

Para este ano, a parceria pretende trazer um jogo baseado no filme de "Comandos em Ação" e uma versão para celular de "Risk".

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host