UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/01/2009 - 21h22

Filmes inspiram novos carros de "Burnout Paradise"

da Redação
A produtora Criterion revelou mais três novos veículos para o game de corrida "Burnout Paradise". Por ora, ainda não há data para os carros ficarem disponíveis no game, mas a companhia diz que começam a aparecer a partir do início de fevereiro.

O primeiro dos carros lendários já havia sido mostrado: é o 88 Special, uma homenagem ao DeLorean, da série de cinema "De Volta para o Futuro". Tal e qual o original, é capaz de recolher as rodas e planar.

Já o Manhatthan Spirit é um veículo grande que não é tão rápido, mas se mostra excelente para acrobacias. Seu formato lembra o Ecto-1, de "Os Caça-Fantasmas", filme que celebra 25 anos em 2009.

O Carson Nighthawk é um esportivo escuro com uma luz na parte frontal que pisca de um lado para outro. Apesar de a iluminação não ser vermelha, é uma clara alusão ao bólido KITT, da série "A Super Máquina" (1982). Por fim, o Cavalry Bootlegger é um típico "muscle car" americano, igual ao General Lee de "Os Gatões". O veículo está disponível nas cores branca e laranja.

O paraíso tem asfalto

"Burnout Paradise", mais recente versão da série de corrida e destruição da Electronic Arts, já está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3 e segue uma tendência atual entre os títulos de corrida: com muito menos menus que antes, as modalidades típicas da série estão espalhadas por um um grande mapa, que aqui representa a fictícia Paradise City.

No início, os jogadores recebem uma carteira de motorista que guarda todo o seu registro. Quanto mais destruidor atrás do volante, mais se chama a atenção das lendas da estrada, que não demoram muito para lançar desafios. Segundo a Electronic Arts, "Burnout Paradise" representa uma reinvenção da franquia, e o episódio foi criado tendo como pressuposto a capacidade das plataformas de atual geração.
Mais
"Burnout Paradise" terá carro voador

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host