UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

13/01/2009 - 16h50

Expansão de "Fallout 3" para X360 chega no dia 27

da Redação
A produtora Bethesda Softworks anunciou que a expansão "Operation: Anchorage", exclusiva para a edição de Xbox 360, será lançada no dia 27 de janeiro. O preço é de 800 MS Points (US$ 10).

A expansão, que a produtora afirma durar cinco horas, acrescenta uma aventura que acontece num simulador militar. O software emula uma batalha que aconteceu muito tempo atrás, segundo a história de "Fallout 3".

O programa existe para treinar contra-ofensivas ao exército chinês. O foco está na ação furtiva e nos combates, permitindo que o jogador adquira ao longo da missão novas armas, armaduras, ferramentas e até mesmo alguns "gadgets exóticos". Novas conquistas também são adicionados junto com esta expansão.

Em nota relacionada, a companhia afirmou que uma atualização está disponível para o game no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Para baixá-la, basta ligar o game com o console ou computador conectado a internet.

Essa atualização, ao menos a edição para o console da Sony, existe desde meados de dezembro, e acrescenta suporte a troféus. O "patch" também corrige uma série de problemas: são os casos de algumas situações que antes levavam ao "congelamento" do game e um erro que faz com que personagens não-jogáveis mortos voltem a vida. Os "bugs" referentes às missões também foram sanados: agora, os itens próprios das "quests" somem da bagagem do jogador quando a missão for completa.

Guerra nuclear

Em "Fallout 3", o jogador enfrenta os perigos de um mundo semi-devastado, no qual a humanidade sobrevive a duras penas lado a lado com seres mutantes e a radioatividade. Seu objetivo é entrar na pele de um destes sobreviventes, desvendando os principais mistérios por trás deste horrível holocausto nuclear, além de garantir sua existência.
Mais
Atualização adiciona troféus a "Fallout 3" para PS
Expansão de "Fallout 3" acrescenta 5 horas de jogo
"Fallout 3" terá três expansões no 1º trimestre de 2009

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host