UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

16/01/2009 - 14h23

"Guitar Hero: Metallica" chega aos EUA em 29 de março

da Redação
De acordo com o site oficial da banda Metallica, a versão de "Guitar Hero" estrelada pelo grupo está previsto para chegar ao Xbox 360 e PlayStation 3, nos Estados Unidos, em 29 de março. As edições para Wii e PlayStation 2 chegam no segundo trimestre, "mais provavelmente no começo de maio", segundo o site.

A Activision não anunciou uma data oficial para o lançamento do game nos Estados Unidos, mas lojas online americanas já fazem pré-venda com a promessa de entregar o game em 29 de março.

O game prevê 28 canções da carreira do Metallica. Segundo a revista Game Informer, "Master of Puppets", "Enter Sandman", "Hit the Lights", "Fuel" e "King Nothing" devem estar na lista. Além disso, há cerca de 20 canções de bandas como Alice in Chains, Foo Fighters, Slayer, Machine Head e Queen.

Já Alan Flores, designer-líder de "Guitar Hero: Metallica", afirmou que o título é voltado para jogadores experientes em games musicais, pelo fato de as canções do grupo serem rápidas e intrincadas. O maior desafio fica para quem segura as baquetas, pois o baterista tem a opção de ativar a dificuldade Expert +, que exige dois pedais de bumbo.
Mais
"Guitar Hero: Metallica" tem nível de dificuldade alto

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host