UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

28/01/2009 - 18h32

Sob Warner, filme de "Tomb Raider" será reformulado

da Redação

Divulgação

Angelina Jolie interpretou Lara Croft em 'Tomb Raider' (2001) e 'A Origem da Vida' (2003)

Angelina Jolie interpretou Lara Croft em 'Tomb Raider' (2001) e 'A Origem da Vida' (2003)

De acordo com o site Comingsoon.net, a Warners Bros Pictures e o produtor Dan Lin (do próximo "Sherlock Holmes") deram início a uma reformulação da franquia "Tomb Raider" nos cinemas. Anteriormente, a Paramount fez dois filmes baseados no game que traz a icônica Lara Croft, uma sensual arqueóloga que busca alguns dos artefatos mais incríveis do mundo.

Desde então, os direitos retornaram à distribuidora Eidos e foram parar nas mãos da Warner na negociação em que esta aumentou para 19,92% sua participação acionária na companhia britânica de games.

Na reformulação, a personagem pode ter sua origem modificada, assim como sua missão e seus interesses amorosos. O filme também prevê um novo vilão. Enfim, a intenção parece dar um novo início às aventuras de Lara Croft nos cinemas, guardando poucas semelhanças com os dois filmes originais.

Por ora, ainda não se sabe se essas mudanças implicarão na mudança da intérprete da personagem. Nos dois filmes da Paramount, Angelina Jolie deu vida e curvas para Lara Croft. Rumores apontaram que Megan Fox (de "Transformers"), eleita a mulher mais sexy do mundo em 2008 pela revista masculina norte-americana FHM, poderia tomar o lugar de Jolie, mas o porta-voz da atriz negou que ela esteja envolvida no filme. Para o site, a intérprete de Lara Croft só deve ser definida depois que um roteirista e um diretor forem contratados para o filme.

Coincidentemente ou não, a Eidos também fala em mudar os rumos da franquia nos games, já que o título teve um desempenho abaixo do esperado nos Estados Unidos: apenas 246 mil cópias em 2008, segundo dados do NPD Group.
Mais
Jogos exclusivos para PS3 tiveram vendas medianas
Com vendas fracas, Eidos pretende mudar "Tomb Raider"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host