UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

04/02/2009 - 14h23

"Red Dead Redemption" é 'GTA do Velho Oeste'

da Redação
A produtora Rockstar Games anunciou o desenvolvimento de "Red Dead Redemption", game de ação e exploração de um mundo aberto para Xbox 360 e PlayStation 3, agendado para sair no quarto trimestre de 2009. O título é continuação de "Red Dead Revolver", titulo para PlayStation 2 e Xbox lançado em 2004.

A companhia chama "Redemption" de um "épico de faroeste", que se passa no Velho Oeste norte-americano na virada do século 19 para 20, quando o governo começava a expandir sua influência a locais em que a única lei era a do mais forte. A história tem como protagonista John Marston, um ex-bandido que vive uma grande aventura nas fronteiras da América.

"O time de San Diego excedeu por muito nossas expectativas com uma profundidade crescente na experiência de 'Red Dead Redemption'", disse Sam Houser, fundador da Rockstar. "Achamos que esse jogo ajuda a expandir os limites do que a experiência de jogo em mundo aberto pode ser".

O título usa o motor Rage, o mesmo de "Grand Theft Auto IV", e traz um enorme mapa que reproduz o clima do faroeste norte-americano. Nesse universo, os jogadores podem explorar cidades fronteiriças e a natureza selvagem, incluindo montanhas íngremes. Os perigos não são apenas naturais, já que diversos inimigos podem cruzar o caminho de Marston, dando início a cenas de bangue-bangue.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host