UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

07/02/2009 - 14h31

"Rock Band" terá "Chinese Democracy" inteiro

da Redação
Falando ao site da Billboard, Axl Rose, líder do Guns N' Roses, afirmou que o álbum "Chinese Democracy" estará disponível na íntegra para os games musicais "Rock Band" e "Rock Band 2". O segundo game da série já tem o "Shackler's Revenge" de fábrica.

Na época em que a entrevista foi feita, Axl Rose disse que as canções extras estavam previstas para 28 de fevereiro (domingo), que é uma data nada comum para o lançamento de novas canções do game (geralmente, o Xbox 360 recebe as músicas às terças, enquanto o PlayStation 3 costuma tê-las às quintas). No entanto, o entrevistador afirmou que a produtora do game mudou a data para o segundo trimestre do ano.

"Rock Band" é uma série musical produzida pela Harmonix (criadora também dos primeiros "Guitar Hero") no qual os jogadores usam controles em forma de guitarra e bateria, além de um microfone. O destaque fica para as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.

A franquia já tem oito pacotes de canções trazendo a íntegra de álbuns (excluindo discos de compilações): "Blood Sugar Sex Magik" (Red Hot Chili Pepper), "Moving Pictures" (Rush), "Peace Sells... But Who's Buying?" (Megadeth) e "Dr. Feelgood" (Mötley Crüe), "Screaming for Vengeance" (Judas Priest), "The Cars" (The Cars), "Doolittle" (Pixies) e "The Colour and the Shape" (Foo Fighters). Além deles, os games também dispõem de "The Singles 1992-2003", com faixas de um disco com coletâneas do grupo No Doubt, e "The Best of The Who", uma compilação original para o jogo.
Mais
Veja todas as faixas extras de "Rock Band" e "Rock Band 2"

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host