UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

09/02/2009 - 15h29

Capcom confirma "Dead Rising 2" para PC, X360 e PS3

da Redação
A Capcom anunciou oficialmente a produção de "Dead Rising 2", game de ação em que o jogador enfrenta uma enorme quantidade de zumbis. O título está sendo desenvolvido para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, mas não foi divulgada uma data prevista de lançamento.

"Dead Rising 2" se passa alguns anos após os incidentes num shopping center em Willamette, Colorado. Agora, o vírus que transformou os habitantes da cidadezinha em zumbis se espalhou pelos Estados Unidos.

O cenário, agora, é Fortune City, um "paraíso dos jogos de aposta", segundo a Capcom. Pelas imagens, o clima é de Las Vegas, com seus hotéis de luxo e, claro, os famosos cassinos. O protagonista não aparenta mais ser o fotojornalista Frank West, mas a identidade do novo personagem principal não foi revelada.

Naturalmente, a grande característica do game será a enorme quantidade de inimigos - e também uma porção de armas, muitas delas improvisadas, para dar cabo dos oponentes e tentar sobreviver a mais uma infestação de mortos-vivos.

Como se especulava, a canadense Blue Castle Games está a cargo da produção do jogo, que está trabalhando junto com a equipe da Capcom que fez o primeiro jogo, incluindo o produto Keiji Inafune, que mantém um "papel ativo" nesta continuação.

Lançado em 2006 para Xbox 360, "Dead Rising" foi o primeiro jogo da Capcom para o console nova geração da Microsoft. Nele, o fotojornalista Frank West cai numa cidade em que quase todos os habitantes se tornaram zumbis. Tido como um "Resident Evil" com uma quantidade maciça de inimigos, o game foi um sucesso, tendo alcançado rapidamente mais de um milhão de cópias vendidas. Agora, a companhia trabalha num remake para Wii.
Mais
Canadá está produzindo "Dead Rising 2", diz site

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host