UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/02/2009 - 14h22

"Mirror's Edge" ganha pacote com novos mapas

da Redação
A Electronic Arts lançou nesta quinta-feira (19) o primeiro pacote de conteúdo extra para várias plataformas para o jogo de ação "Mirror's Edge". Por meio das redes online do Xbox 360, PlayStation 3 e PC é possível comprar o pacote que custa US$ 10 (800 MS Points, no caso do videogame da Microsoft).

O Time Trial Map Pack acrescenta nove mapas inéditos ao modo Time Trial, no qual o objetivo é completar as fases no menor tempo possível. Em vez de ambientadas em cenários urbanos, as novas fases privilegiam construções abstratas.

No dia 29 de janeiro um mapa com essa mesma temática chamado "Synesthesia" foi disponibilizado gratuitamente e com exclusividade para a versão PlayStation 3 do game.

Heroína acrobata

"Mirror's Edge" coloca os jogadores no controle da heroína Faith, uma "traceuse" que deve lutar contra um governo opressivo em um mundo minimalista e estéril. "Traceuse" é o nome que se dá a mulher que pratica o Parkour, uma atividade com o princípio de se mover de um ponto para outro da maneira mais rápida e eficiente possível, usando principalmente as habilidades do corpo humano.

Elementos do cenário servem são constantemente usados por Faith para se locomover com fluidez e velocidade, e em meio a esta jornada pela metrópole ela deverá enfrentar as forças inimigas, sendo possível deixá-los comendo poeira enquanto os contorna, desarmando-os e seguindo seu rumo.

"Mirror's Edge" está disponível em versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host