UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

27/02/2009 - 15h41

Tectoy Digital libera vídeo de "Zeebo Extreme"; assista

da Redação

Divulgação

'Zeebo Extreme' está sendo desenvolvido em Campinas

'Zeebo Extreme' está sendo desenvolvido em Campinas

A Tectoy Digital liberou um vídeo de "Zeebo Extreme", primeiro jogo a utilizar o controle sensível aos movimentos do console. Com lançamento programado para setembro, o game de esportes radicais inicialmente terá três modalidades: rolimã, boia cross e corrida aérea. Até o final do ano, a produtora de Campinas pretende liberar outras três modalidades, incluindo Baja e wakeboard.

O controle com acelerômetro funciona de modo semelhante ao Wii Remote, com três eixos, mas não tem a função de apontador (infra-vermelho).

Revelado no final de 2008, o Zeebo, console, desenvolvido em parceria com a Qualcomm pela Zeebo Inc., braço norte-americano da Tectoy, tem lançamento previsto no mercado nacional para junho. A princípio, será comercializado em fase de testes em uma cidade do país - atualmente, o páreo estaria entre Ribeirão Preto, Curitiba e Rio de Janeiro.

Até o Dia das Crianças, a ideia é que o Zeebo esteja disponível em todo o país, mas o dólar alto é a maior preocupação da Tectoy, pois deixaria o preço do videogame em torno de R$ 599, valor considerado alto pela companhia, principalmente para disputar mercado com o PlayStation 2.

A Tectoy Digital ainda trabalha em pelo menos quatro novos games compatíveis com o acelerômetro.

Mais
Zeebo, console da Tectoy, quer competir com o PS2
Zeebo terá suporte de gigantes do mercado de games

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host