UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

03/03/2009 - 15h22

Queen e Hendrix são destaques de março em "Guitar Hero"

da Redação
A Activision anunciou as inclusões de março para as versões de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii de "Guitar Hero: World Tour". O game musical recebe dois pacotes de bandas de rock europeias, uma nova trinca de músicas de Jimi Hendrix e três canções do Queen.

No dia 5 vem o primeiro "pack" de grupos do Velho Continente, caso do finlandês Vanilla Sky, que contribui com "In the Shadows".

Duas semanas depois, o grupo holandês de metal sinfônico Within Temptation traz um single de seu quarto álbum: "What Have You Done", contido em "The Heart of Everything". Além disso, "Hier Kommt Alex" (Die Toten Hosen), presente em "Guitar Hero III", agora volta em versão com suporte para todos os instrumentos.

Ainda em 19 de março o game recebe mais um pacote do lendário Jimi Hendrix, incluindo uma versão tocada em Woodstock do clássico "Foxy Lady". O Wii também ganha músicas do pacote anterior de Hendrix, composta por "If 6 was 9", "Little Wing" e "Fire".

Por fim, no dia 26, é a vez do Queen, integrante do Hall da Fama do Rock e tido como uma dos maiores bandas de todos os tempos, aparecer no jogo. O pacote traz, entre outros, o hino "We are the Champions". Também, no mesmo dia, a regravação da música-tema de James Bond estará disponível.

Usuários das versões para Xbox 360 e PlayStation 3 poderão comprar os pacotes por US$ 5,50 (ou 440 MS Points no Mercado Xbox Live). As canções podem ser adquiridas de forma avulsa (com exceção do "Jimi Hendrix Track Pack 2"), por US$ 2 cada uma (ou 160 MS Points ou 200 Wii Points).

"Guitar Hero World Tour" é a mais recente edição da famosa franquia musical que estreou em 2005. Lançado para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2, este é o primeiro da série a ter microfone e controle em forma de bateria, seguindo os passos do rival "Rock Band". Os jogadores podem criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até oito participantes.

Veja as datas de chegada dos pacotes de canções para o game em março:

European Track Pack - 5 de março

Vanilla Sky (Itália) - "Break It Out"
The Rasmus (Finlândia) - "In the Shadows"
Les Rita Mitsouko (França) - "C'est Comme Ça"


European Track Pack 2 - 19 de março

Within Temptation (Holanda) - "What Have You Done"
Die Toten Hosen (Alemanha) - "Hier Kommt Alex" para banda completa
M-Clan (Espanha) - "Carolina"


Jimi Hendrix Track Pack 2 - 19 de março

Jimi Hendrix - "Freedom"
Jimi Hendrix - "Angel"
Jimi Hendrix - "Foxey Lady" (ao vivo em Woodstock)


Canções para Wii do Jimi Hendrix Track Pack - 19 de março

Jimi Hendrix - "If 6 Was 9"
Jimi Hendrix - "Little Wing"
Jimi Hendrix - "Fire"


Queen Track Pack - 26 de março

Queen - "We Are The Champions"
Queen - "Fat Bottomed Girls"
Queen - "C-lebrity"


Regravação do tema de James Bond - 26 de março

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host